Carlos No Further um Mistério

Como já disse antes, julgo ser possível garantir ao menos 1 complemento de recursos ao programa do submarinos para garantir a construção contínua por novos vasos, nunca qual seja em rítmo por 1 a cada 3 ou quatro anos… Assim sendo sendo:

.ahhh..twria de que vir com dica alagavel…isso mal 1 pensamento..como nao vamos projetar força em timor leste ou Moçambique…maisss..marcar uma presença ali na Namíbia..sonho meu..hehehe

MB nãeste consegue nem preservar meia dúzia de escoltas velhas (Constate que escrevi VELHAS e não antigas) male mal flutuando e me fala em Porta blindada-Aviões….

Seja qual for a métrica, este princípio básico é de que este planejamento é feito tendo como base os Ainda mais prováveis inimigos e este dimensionamento da força naval é definido pelo poder naval destes prováveis inimigos.

Parece notável como 1 NAe do mé especialmentedio porte por propulsão nuclear e pelo caso de se adotar propulsãeste convencional talvez fosse conveniente aumentar este tamanho para abrigar este combustível de que será necessário para o navio.

É amplamente Muito mais sustentável dizer da necessidade de várias embarcações por patrulha para as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

Reply Bezerra (FN) 17 por fevereiro por 2018 at 8:52 É incrível de que alguns colegas cá do Poder Naval, ESTES quais eu respeito muito, possui as opiniões mais terríveis A respeito de este assunto. De modo a outros a falta de interpretaçãeste ou unicamente a preguiça poderia explicar parte do AS SUAS opiniões, contudo cabe a minha pessoa, julgar que se trata por ignorância simples e fria. Ao se realizar o clique aqui tipo do estudo, a MB nãeste abdica por AS SUAS reais necessidades: Mobiliar a Força do Contra Minagem, Patrulha Marítima, Força de Submarinos de que é a elevado prioridade e identicamente conjuntamente os seus 2 Esquadrões do Escolta.

A soluçãeste, na época, foi o emprego do PA`s, operando como escolta, qual forneciam a cobertura próxima aos comboios fornecendo ao ele 1 guarda chuva móvel de proteção contra ataques aé especialmentereos e submarinos.

Primeira coisa qual a MB possui que tomar é separar uns 70 % Destes inúteis 70.000 homens do efetivo, parar utilizando ESTES desvios, minimamente se profissionalizar, sumir usando a mentalidade “rei na barriga” do alto comando… Enfim, a MB possui de que morrer e nascer do novo.

Numa alegoria domfoistica seria este exatamente que analisar as possibilidades por aquisição do 1 veículo zero numa coisa isento mobílias básicas. Contudo eu não comprei este veículo! Só sou analisando as possibilidades … E mesmo quando tiver as mobílias necessárias (num futuro ainda incerto) igualmente nãeste é certo que teria meios por adquirir e manter um veículo cuja necessidade ainda é discutível, de modo a dizer o mínimo … Porém eu não este comprei!

Se ela tivesse mantido o programa Harrier III lá pelo início Destes anos 2000, Brasil, Espanha, Tailândia e até exatamente este USMC comprariam sorrindo uma Muito boa aeronave, testada, comprovada e usando custo atingível.

Isso, Muito mais a continuidade no PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano do Navios de Apoio Logístico, já deve bastar para recuperarmos e ampliarmos minha e sua força até 2050, de forma parecida com a Royal Navy nessa dé especialmentecada mas 1 pouco mais demorado.

Quanto à aeronave, este MinDef deve mostrar para que existe e forçar o F-39 de modo a ganhos em escala, nacionalizaçãeste e treinamento. Fatalmente o NAe seria CATOBAR, mais caro e complexo, contudo os caças seriam mais baratos e confiáveis que ESTES F-35B.

As dívidas em reais são tradicionalmente Ainda mais “fáceis” de recompensar em programas do Genero. Foi Assim sendo, por exemplo, há cerca do 90-80 anos durante a construçãeste e equipamento do atual Arsenal por Marinha do Rio por Janeiro, Parcela construído antes da crise do 1929, parte depois.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *