Rumores Buzz em Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Claro qual aviaçãeste baseada em terra de modo a MR (Reconhecimento Marítimo) e ataque (caças com ASM) seria 1 Magnífico complemento. Contudo pelo fundo do mar é qual se chega aos navios capitais.

Seja qual for a mfoitrica, este princípio básico é de que este planejamento é feito tendo saiba como base os mais prováveis inimigos e este dimensionamento da força naval é definido pelo poder naval destes prováveis inimigos.

Mas a definição acerca do tipo de propulsão nãeste é assunto de modo a presentemente. Possivelmente de modo a daqui a dez anos, ou 1 pouquinho previamente, em algum instante da metade final da dé especialmentecada do 2020.

Os senhores leram a esse repeito? ESTES editores acharam a preocupação descabida (eu tb), e lembram de que a atual ameaça são as atividades econômicas ilegais.

Reply romualldo 18 do fevereiro de 2018 at 11:57 gente vamos acorda todo planejamentos que vem do brasil não podemos confia 1 pais de que não consegue executar 1 missl de curto alcance utilizando Lindas tecnologias de outro pais tais como missl a darte tais como piranha torpedo man corvetas se for discuti tudo isto faz vinte anos qual estamos esperando todos este armamantos ate Este momento e ainda sonha em deter porta avião nem cabamos utilizando a dengue e febre amarela somos 1 pais do atraso e corrupto

Pergunto isso devido a um assunto de que no Poder Aéreo foi posto a público pelo Brigadeiro da Reserva da FAB, Quirico onde ele pontuou que em relaçãeste aos Mirage IIIE/D a FAB nãeste obteve tudo o que acordado em contrato se comparados aos norte americanos com o F-5 à época.

a MB possui consciência das dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário nenhumas de que tal seja a vontade do país.

Ou estamos agindo como meros copiadores de idé especialmenteias e nos baseando no que outros fazem, macaqueando seus erros e acertos?

primeiro homem a decolar e pousar a partir do 1 navio foi um americano, Eugene Ely em 1911. Adicione a isso este fato de de que a prioridade dos EUA a todos os momentos foi este imenso Oceano Pacífico e lá do outro lado havia o Japãeste que começou a construir NAes praticamente ao precisamente tempo

Caça Continental sempre fará este papel dele, isento dúvidas. A questão é se ele receptará este inimigo amolecido e depreciado ou o inimigo usando toda a sua força….ok????

Vemos flashes do idfoiias e desejos da MB e do comentaristas sobre a força naval, porém não há a mínima referência A respeito de as reais necessidades previstas para 2030, nem um mínimo comentário Derivado do as mudanças geopolíticas ora em curso e Derivado do as necessárias revisões por foco e ênfase necessárias para a MB poder cumprir adequadamente site aqui seu papel.

Reply Carlos 17 de fevereiro do 2018 at 16:39 A MB nunca parou de modo a pensar em fazer mini-bases semi-subversíveis, estilo plataforma do petróleo? Projeto modular, única exigência seria um convoo, pensando em uns 6 F35B. Usando a modularidade, em tempos do paz funcionariam saiba como base do controle de tráfego, apoio logístico aos patrulhas… São rebocáveis e em tempos do guerra podem receptar armamento e ESTES F35B.

Há dois classe “Tarawa” Muito mais antigos na reserva, talvez você possua pensado neles, supostamente natural mantidos para este caso de reativaçãeste em caso de emergência, porém, mesmo qual fossem liberados para venda, teriam qual passar por uma revitalização antes, não durariam amplamente já de que estão utilizando quase quarenta anos e sãeste bastante caros do operar inclusive exigindo grandes tripulações.

Gosto da ideia por voltarmos a ter 1 PA e se pensar isso a longo prazo. Sei de que politicamente blogar somente seria aceitável pelo governo federal se fosse produzido cá, gerando empregos pelo País do futebol. Porém tecnicamente, acho demasiado difícil do acontecer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *